domingo, 28 de junho de 2009

familia sempre


bom fotinha da festa do meu pai... ja faz um tempinhu q tiraram mais so recebi agora...
primeira foto da familia com novo visu ...
bom eu tinha tanta coisa pra desabafa mais a dor de ouvido q to sentindo agora é tao chata e esta me irritando completamente entoa ja estou saindo....
hj domingo fui no cinema com minha mainha japa, mais percebi q meu ouvido ta pessimo mesmo... esses remedios q to tendo q tomar por conta da quimio de quinta estam me matando...
bom ate agora sem muito o q dizer.. terça mais um exame de sangue pra realizar.. quarta ver o q minha semana me esperar hospitla ou casa.. liberada pra sair ou isolada??!?!?1 eis a questao....
o jeito é esperar ate quarta... mais ate la ainda posto mais uma coisa por aki... e se caso interar qnd voltar conto td a vcs... q acompanham minha vida aki...
obrigada pelo carinhu mais essa dor de ouvido me irrita d++ entoa pra nao me stressar mais do q ja estou vo indo nessa... bjus a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário