quinta-feira, 25 de junho de 2009

Só está no começo...


Voltei....

uma semana so tomando quimio nao é facil,(so mais trankilo pq nao axaram veia no braço e dessa vez entao td pelo port a card ^^ nen preciso dizer q adorei isso nao senti nnehuma medicamento pssa pelo braço..) essa semana fiz novamento o exame da coluna e fiquei 3h deitada na mesma posiçao mega e nao sentindo as pernas.. otimo momento ento apra tirar aquela soneca.. errada foi bem na hora do almoço entao.. vem amiga pra dar comida.. nunka vi cenas tao engraçadas de alguem comendo deitada huahauha foi bom pra dar uma animada...

no dia seguinte plena quarta feira o q fazer??!?!?! bom podia tar no cinema mais como nao posso sair delá recebi visita de um grande amigo...e da familia dele... mais sabe como é visita de hospitla é rapidez.

no dia seguinte.. visita do shinjao ^^ foi tao bom.. fikamos contando s novidades, fofocando tbm,,, logo ele foi embora... tirando isso o q posso dizer .. NAO AGUENTO mais... serio to sem paciencia de fikar la... eu sei q devo ter , q tenho q aguentar q falta mais 5 seçoes.. mais meu bate um desanimo... uma nao chega ser raiva mais sei la..
queria q as seçoes fosse diferentes... no ambulatorio talvez.. nao aguento mais ter q fikar semanas internada o dia inteiro presa nunma cama de hospital.. meu pai fika de dia comigo sempre q tem horario vago mais mesmo assim ter varias horas q fiko sozinha sem nada pra fazer, ja q net nao pega la.. nao consigo ler uma pq toda hora entra enfermeiro mais tbm q nao consigo me concentrar... bom em resumo posso dizer q essa semana foi a pior de todas e de todas as internaçoes de quimio...

bom sainda sexta a noite dela nen preciso dizer o q acontece capotar na cama... sabado e domingo festinhas q tinham pra ir canceladas nao sai do quarto.. passei o fds inteiro deitada morrendo de dor no estomago.. e nao conseguindo comer nada odeio esse é uma dos mils motivos q nao to mais aguentando... EU a pessoa q nao para queta.. q vive pra cima e pra baixo... q adora fikar aki altas horas, q tava adorando a faculdade.. meu essa minha vida eu quero de volta mais ta dificil... ingles parado , facul parada nen o cursinho da carta to conseguindo fazer na sexta mesmo meu pai foi la cancelar a aula segunda feira o dia inteiro na cama e sofa na casa da minha vó.

fui melhorar na terça , conseguiu comer comida.. ver tv ,, fikar mais acordada... na quarta volta na medica graças a deus nao internei mais nao me livrei da quimio de hj... plena quinta feira com o friuzinhu la fora tive q acordar cedo e ir pro hospital tomar quimio... sorte q foi rapida 20 minutinhus a quimio rolo mais uns pro soro acaba e logo ja tava em casa (logo modo de dizer cheguei la era 8 e pokinhu e cheguei em casa ja era 10h.

fui pra minha vó... e de tarde fui na pscico hj a conversa foi mais tensa..e de la fui pro shop com a minha irma comprar meu livro q tava louka esperando ser lançado... mais confeso q ir pro shop de mascara é horrivel mais fui mesmo assim... o resto do dia sem muita coisa... hj depois da seçao tive muito o q pensar... refletir... e me questionar.. foi bom mais nao sai tao animada... so nao vejo a hora q td isso acabe e eu volte pra minha nova vida q tava començando e foi interrompida por essa bomba...
------------------------------------------------------------------------------------------------

*O querreiro da luz lê com atenção um texto que a Alma do Mundo enviou a Chico Xavier:
" Quando você conseguir superar graves problemas de relacionamento, não se detenha na lembrança dos mommentos dífícieis, mas na alegria de haver atravessado mais prova em sua vida. Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas na bênção de Deus que permitiu a cura.
" Leve na sua memória, para o resto da vida, as coisas boas que surgiram nas dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade, e lhe darão confiança de qualquer obstáculo."

(texto retirado do livro Manual do Querreiro da Luz de Paulo Coelho)

2 comentários:

  1. Oi linda bem? Poxa nem sei se vai lembrar de mim...estudei na TM tb... Bom, fikei sabendo da sua nova etapa na vida pelo seu blog,nem pergunte como rsrs sei q logo q vi sua foto,já reconheci vc...olhos e sorrisos marcantes heim menina arteira!!rs Bom, qm diria q um dia eu iria ter q escrever pra vc assim rs,mais a vida é engraçada;qdo eu vi seu blog eu tava falando com um amigo(da TM tb)pedindo coselhos amoros pq eu não sei oq fazer,to perdida,não sei como lhe dar com a situação...Puta lição de vida heim!!! Ai dps de ler td q tinha postado aqui,resolvi deixar esse comentário,contando oq aconteceu,e frizando q seu sorriso continua o msm rsrs, e q as forças e ajudas na hra que precisamos, vem de lugares que menos esperamos, e com intensidade gigantescas... linda a vida por si so é um campo de batalha e um obstáculo por inteiro,nossa missão aqui é vencer esses obstáculos,extraindo alegrias e risos durante esse percurso,vivendo intensamente,pra poder lah na frente mostrar a todos que venceu com louvor essa batalha q é a vida; por isso todos falam, não desista;continue lutando!!!
    Como sei q vc não vai lembrar de mim por nome rs dps entra no meu orkut, q vc vai ver fotos ai vai lembrar rs -->talitha.lavatelli@hotmail.com ou simplesmente--> Talitha Lavatelli das duas formas me encontra no orkut!!!

    Bjuuu e big melhoras!!! Tatha (=^.^=)

    ResponderExcluir
  2. Pq sera q as coisas importantes são as ultimas q eu fico sabendo. O tempo passa muito rapido, olha pra gente, eramos tão pequenos e desavisados quando nos conhecemos. PRÉ 97, soa muito bem, uma turma sem igual. Como eu ia imaginar um dia uma situação dessas. Eu escrever um comentario assim, acho que não consigo. Agnt naum acredita q uma coisa assim é possivel ate q acontece com a gnt. Encare esse desafio de frente, vc é maior q isso e vai sair dessa e eu ainda vou t encontrar em muitas micaretas...rsrsrs........

    Ja faz um tempo desde a ultima vez q agnt se viu né, acho ate q foi no seu aniversario de 15 anos, vc me fez dançar com a Sara, acho q foi o momento mais marcante da minha vida........rsrsrs

    Deus naum te deu tanta beleza e simpatia para impedi-la de usufruir. Vai Juh, mostra as suas garras, acaba com o tudo.

    Um grande beeeeeijooooooo, melhora rapido heim

    CABU.

    ResponderExcluir