terça-feira, 9 de junho de 2009

Saudades.....



mais um dia passo, e sem nad pra fazer o dia todo, me resto ver Tv...
o pior disso é q quanto mais nao tem o que fazer mais besteira pensamos... um belo exemplo disso é pegar album de fotos e fikar relembrando o passado... festas..amiguinhos... momentos q nao vao voltar mais... =[
mais hj pra mim a pior lembrança foi lembrar do tempao q perdia arrumando o cabelo rsrs e hj....
eu sei falo isso a mim mesma todos os dias, cabelo é a ultima coisa q deveria me pertubar e me preocupar... ele vai crescer melhor , mais forte..etc..etc.. todos dizem isso todo dia pra mim e muitas vezes eu mesma digo isso...mais no fundo todos sabem principalmente as meninas que o cableo é uma grande arma e algo q mexe muito com nossa auto estima...

se acostumar com o visual pode ate ocorrer... mais qnd estou comigo mesma... pois no meio da nossa sociedade é algo q incomoda muito... e no meu caso o poko cabelo q ainda estava firme era uma maneira de enganar a doença... disfarçar perante a sociedade e amigos e de me enganar.. fingiria q nao tinha nada q apenas mudei o visual... mais sem eles... nao tem como enganar ninguem nen a mim mesma.. td fika muito explicito pra qualquer um ver...mais terei q me conformar e aceitar a dura realidade ... e deixar q fotos como essa fike apenas no pasado e na lembrança...

agradeço mais uma vez minha sister Mah que desde do começo antes mesmo de sabermos o q realmente eu tinha sempre esteve ao meu lado... e a todos meus familiares...
-------------------------------------------------------------------------------------------------


"O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquiete. O que ela quer da gente é CORAGEM."
(Guimarães Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário