domingo, 5 de julho de 2009

Notícias-
Quarta fui na medica e nao precisei internar.. uma coisa muuuuuuuuuuiito boa porem , estava com a imunidade baixa com isso 5 dias aplicando injeçao na barriga =/, a dor isuportavel q eu tava no ouvido era inflamação agora 10 dias tomando cefaclor...
Proibida de ficar zanzando, entoa vo passar a semana e o fds em casa mesmo... Essa semana terminei o Caçador de Pipas e refleti muito depois, e chorei muuuiito tbm depois do filme...
Entrando no clima tbm de xororo assiti 7Vidas e sem palavras... eu ficaria aki horas falando sobre o filme mais ninguem entenderia ou nao sentiria a real mensagem do filme...Entoa uma dica pra quando forem na locadora aluguem 7 vidas.
Sabadao passei em casa, durmindo bastante comendo e lendo meu novo livro Amanhecer infelismente o ultimo da saga Crepusculo; e pra ver como eu sou apaixonada pela saga q fui parar de ler ja era 2h da manha...rsrsrs
Domingao recebi a visita de uma amiga da familia q passo a tarde aki com a gente, conversamos relembramos o passado foi bem legal.... mais de resto meu domingo foi bem paradao.... amanha vo fikar na casa da minha vo terça mais um exame de sangue, quarta vo na medica meus pais acreditam q segunda ja interne e vamos ai pra mais uma seçao de quimio , pra mais uma luta...
Eu to tentando tornar essa proxima internaçao na mais suave, pra nao deixar meus pais loukos e triste como na ultima.. vo tentar ter mais calma, paciencia, mais etc..etc... mais vamos ver o q a vida me reserva neh...
Na foto (antiga pq to sem foto novas) eu e minha irmanzinha, na festa do nosso priminhu ...Juro q vo tirar foto novas... mais no momento ando sem inspiraçao pra tirar fotos...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
"A infância não vai do nascimento até certa idade, e a certa altura a criança está crescida, deixando de lado as coisas de criança.
A infância é o reino onde ninguém morre."
Edna St. Vincent Millay

Um comentário:

  1. Oioioi...
    Como sou um apaixonado por filmes acatarei sua sugestão e vou alugar, caso você não tenha visto recomendo "PS. eu te amo" filmaço romantico com um toque leve de comédia.
    Enfim, quanto a quimio, vai beem despreocupada, pensa que será menos uma, veja como uma copo meio cheio(tipo o lado otimista)...
    Estou na torcida, mandando boas vibrações...
    Deixe boas noticias aqui e vo cobrar as fotinhas novas heim... ;)

    Beijos...

    ResponderExcluir