domingo, 14 de junho de 2009

Devolta pra batalha..

Ultimo dia do feriadao... pra mim nao vai mudar muita coisa nao, já q passo todo dia sem nada pra fazer... mais pro pessoalzinhu aki de casa é a volta pra realidade acordarem cedo , irem trabalhar, e minha mainha ir pra facul...rsrsrs...
É tbm meu ultimo dia de folga =/..já q amanha estarei a caminho do hospital...pra mais uma bateria de quimio e de medicamentos... q por um lado é pra minha cura mais tbm sao da droga q me maxuca ja q cada saida os sintomas sao um misterio...
Vamos fikar uma semana longe do meu pc é a parte q odeio bem q podia funcionar o laptop lá , assim ia atualizar todo dia, e ia ter q o me distrair.
Hj pra despedir fui no shop comprei minha bota q tanto namorava na vitrini, comi td q me deu vontade rsrss nen preciso dizer q minha mae fiko louka da vida mais vo passa um semana so com comidinha sem graça de hospital mereço uma extravadassa dessa kkkk...
Mais voltando a realidade amanha é mais uma semana q demoooooooooooooooooooorrra pra passar ... mais vamos la neh.. tenho q sará e fazer esse xato tratamento...

P.s.Estou sem fotos novas entoa estou colocando mais uma da festinha da rua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------

"Nao deixe que tirem seu sorriso, seus desejos, suas risadas, gargalhadas, sonhos e sentimentos, pois tudo passa, mas somos capazes de guardar na lembrança as coisas boas que vivemos, por isso só viva as coisas boas, as ruins releve-as"


Nenhum comentário:

Postar um comentário