sexta-feira, 5 de junho de 2009

uma emoção de cada vez...


Olá pessoal... bom uma noticia bombastica anunciada, uma situação nao esperada, uma doença nunca imaginada..

foi assim q minha vida viro de pernas por ar... assim que saio o resultado de uma biopse internaçao imediata e mudança no visual obrigada...mudança dificil?!?!?! magina me segurei pra nao entrar em prantos e nao deixar minha mãe pior do que ja se encontrava...imagino como foi dificil ela ver eu passar por essa mudança como passar tbm por essa doença...

se segurar nao foi facil mais graças a deus surgiu a força e aguentei...

mais ainda tinha mais coisas pra acontecer... passar 10 dias numa cama de hospital tomando quimio nao é facil.=[ sintomas horriveis ocorrem... e o pior que nao é so a gente que sofre, quem esta em volta tbm=/ dos dez dias dois nao queria ver a luz do sol, tv, nada passei dois dias no escuro e fiz minha acompanhante tbm passar , dois dias sem almoça e jantar so da bandeja entrar no quarto ja passava mal e deixa minha mae triste e preocupada... 10 dias de tremenda tortura mesmo dopada....

depois de todo sofrimento libedade por poukissimo tempo..logo estou de volta pra tomar sangue e viver a pior dia da minha vida.. ver o pouko cabelo q me deixaram cair , como uma fruta cai da arvore.... foi assim q passei meu s 5 dias de volta pro hospital.. assim q recebi alta fui ao salao e deixei meu cabelo como a ultima fotinha... é dificil ter essas mudanças tao dramatica en tao pouko tempo e saber q passerei uma ano com um visual nada agradavel=[

pra terminar o q me faz vim aki é o carinho q venho recebendo de meus amigos , familiares e sem dua vida maior dos meus pais que estao passando por td isso comigo a cada dia.. vivendo juntos un dia de cada vez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário