segunda-feira, 8 de junho de 2009

o mundo é festa...


Nada que uma festinha pra animar... aproveitando que a proxima internaçao é so depois do feriado, o pessoal resolveu antecipar a festinha junina da rua pra eu poder participar ja q nunka sabemos como vo sair depois de uma semana de quimio...
passaria horas agradecendo cada um da rua mais em resumo diria q agradeceria essas duas pessoas q estao na foto... minha irma japonessa q nao mora oficialmente aki mais esta sempre do meu lado e perto de mim... e minha amigona e vizinha Lu...
---------------------------------------------------------
mais hj nao estou tao feliz como no fin de semana q teve a festa.. fazer exame pra tirar carta e passar com a pscicologa dela nao foi nada bem...
pq é tao dificil das pessoas aceitarem meu lado e minha vontade de nao fikar tokando no assunto da doença... blz eu falo qual é o tipo do cancer digo q tipo de tratamento mais nao precisamos entrar en detalhe neh... nen nos dizer oq estamos sentindo, e o q vamos sentir atraves de um exame de tracinhus.... meu dia estava otimo depois de um fds maravilhosso mais ela conseguiu acabar com td em apenas 2 segundos...
mais uma vez uma postagem sem começo meio e fim mais é mais um desabafo de uma longo dia ...

Um comentário:

  1. Ahhhhh sister manda essa medica xata se ferra rsrsrsrs...
    e Fds td de boummm!!!
    Te Amoooooooooooooooo s2*...

    ResponderExcluir