segunda-feira, 20 de julho de 2009

FELIZ DIA DO AMIGO


Bom pessoal estou de volta ^^...pra desejar FELIZ DIA DO AMIGOSSS
vamos la relatar os acontecimentos.. quarta feira ligo pro hospital e nada pronto... mo rolo com o meu convenio e hospital so consegui a internaçao de tarde... por um lado nada mal passei mais um tempinhu em casa neh haahah
a noite mesmo ja começo as quimios e foi ate sabado de manha.. na quinta feira recebi visitinhas especiais minhas maninha japa deu uma passadinha por la... e a nath e a carol do ingles adorei a visita e o presente q me levaram proxima postagem eu coloko a fotinha delas aki...
sai sabado na hora do almoço pq sabe como é q é acaba a quimio mais ate qlgume vim fazer a limpeza do port-a-card demoraaaaaaaa, mais como efeito de noite sem dormi direito, e longe da minha casa passei o resto do sabado de cama cheia de dores e com o estomago fraco pra td...
domingao um milagre aconteceu rsrsrs.. minha irma cozinho.. fez macarronada e deu certo...todo mundo comeu e repetiu hauhaha mais eu ainda tava meio pra baixo entoa nen abusei muito fikei mais é deitada vendo futbol na tv(ja q meu cunhado escondeu os controles pra ninguem muda de canal)
hj terminei de vez de encaxotar as coisas q vao fikar na minha vó, agora é so arrumar as da roupa q vo levar pra outra vo e as coisinhas do pc e minhas q vire mexe to mexendo, de tarde minha vo veio aki me visitar, e contar as novidades da viagem q ela fez pro paraná...e amanha ela volta pra ajudar minha mae com as louças... de resto sem novis hj ja to melhor ja almocei direitinhu , lanche da tarde tbm, so na hora da janta q nao consegui comer mais comi umas bolachinhas rsrs...
p.s. fotinha da festa do Shinji de 18 anos... ainda falta mo galera e muita gente especial ai mais é a mais recente da turma q eu tenhu =[...
-------------------------------------------------------------------------------------------------

""Perguntei a um sábio,a diferença que havia entre amor e amizade,ele me disse essa verdade...O Amor é mais sensível,a Amizade mais segura.O Amor nos dá asas,a Amizade o chão.No Amor há mais carinho,na Amizade compreensão.O Amor é plantado e com carinho cultivado,a Amizade vem faceira,e com troca de alegria e tristeza,torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo,e quando a Amizade é concreta,ela é cheia de amor e carinho.Quando se tem um amigo ou uma grande paixão,ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração. ""
William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário