sábado, 7 de novembro de 2009

pizzaaaaaaaaaaa

mais um dia aqui no hospital, hj de manha ja tomei plaquetas durmi a tarde toda muito booommm...
hoje o dia foi bem quente, meu pai levo minha tia pro aeroporto, minha mae compro outro pijaminha pra mim usar aqui e assim foi o dia.. entrei um poquinhu de manha aqui pra ver os e-mails mais a net é tao lenta mais tao lenta q desisti hauhauah agora to tentando postar aqui pra vcs , mais na verdade nao tnehu muito o q contar....
agora meus pais foram ali no shop comprar pizza muito bom hein minha jantinha de hj hauauah
mais na verdade nao vejoa hora de comer td isso fora daqui huaha
saudades do pessoal , de casa, da minha vó... mais logo logo eu sei q vouvoltar e logo todo esse sofrimento vai acabar neh ...

um bj enorme a todos e aproveitem o sol lindop que esta fazendo la fora por mim ok! hauah

bjus e ate a proxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário