segunda-feira, 9 de novembro de 2009

mais um dia

mais um dia aqui, hoje to postando cedo porque daki a poko vo tomar plaquetinhas e ai vem akele maldito definidrim que eu durmo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiitoo.. eu ja to aki caindo de sono com o dramim mais precisava passar por aqui..
hoje sem novidades ainda vo fikar aki esperanod subi mais os leucocitos e a boa noticia é q esta subindo bem , nossa esperança é eu sai ate o fim de semana ...
sem muito o que dizer entoa c cuidem talvez hj ja levam minha net embora entoa vo voltar a fikar longe entoa nao se preocupem esta td bem comigo viu, e mais uma vez obrigado pelo carinhu e pelas oraçoes ...

bjus

5 comentários:

  1. Oi juh!
    Meu nome é Bárbara, tive linfoma não-hodkin e estou curada a 5 meses!Queria te dizer que estarei aqui para te ajudar e compartilhar de tudo que esta passando.Eu escrevi em um blog durante os meus 6 meses de tratamento, então quando quiser passar lá pra dar uma olhada será bem-vinda! (:
    Eu nunca tomei plaquetas, só sangue, e não gostava nem um pouquinho.E ah..nem dramim me dava sono sabia? Tinha uma insônia braba!
    Espero que fique bem! Tenha uma boa semana!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu sei que você não vai ler isso, mas não me sinto idiota de vim aqui e dizer o quanto seu blog me ajudou. Acho que eu sempre fui uma pessoa muito ingrata com a vida, sempre reclamando de tudo, passando o dia de mau humor e atoa. Ver como você dava valor à vida e como tornava especial mesmo as coisas tão pequenas me fez valorizar mais tudo o que tenho. Eu espero que esteja onde estiver você saiba a grande pessoa que é, um anjinho eu diria. Saiba também que aqui existem pessoas que nunca vão te esquecer e que sempre torceram por ti.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Juh, eu tb sou paciente de câncer, se quizer conhecer mais um pouco de mim, acesse meu blog:
    opresentedopresente.blogspot.com ou o site
    www.benizer.org.
    Força garota, vai passar :)

    ResponderExcluir