quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Butterfly fly away...

Sis nao posso ser engrata, e egoista, eu fikei mega feliz qnd vc me deu a super grnade noticia...
q vc tinha passado na Faculdade ate ai td bem... mais po em Tupã???!!!!!?!?!?!?!?!?

Isso me deixo mega mega trsitinha, noa queria perder, nen fikar longe da minha irmazinha... qnd vc foi embora la da casa da vó fikei tao mal...eu sabia q depois da tm cada uma ia para um lado , vc sempre disse q queria fazer faculdade bem longe de casa rsrs, mais nunka imaginei q ver isso acontecer de verdade me doeria tanto...
meu ♥ fiko tao apertado q juro, toda hora q alguem tocava no assunto me descia uma lagrima, sei q nao devo fikar aki imploranod pra vc fikar pq o q na verdade eu quero é a sua felicidade, e se ela é ir pra Tupã eu vo te apoiar de coraçao (um pokinhu triste) mais estarei aki pra sempre , em tudo q vc precisar pode contar comigo...
nada nen ninguem vai acabar com o q a gente crio nesses 12 anos de convivencia...
e vendo o exemplo da minha mae e suas amigas da epoca da escola, com a gente vai ser bem mais facil fikar sempre em contato, pra q existi o msn e o orkut, celular hein?!!?!?!
Eu e vc teremos ainda um milhão de maneiras de rir e zuar;
Voce ainda sera a unica q vai conhecer meus segredos q nunka poderei contar pra ninguem;
Quando uma de nois fizer uma grande besteira vamos conversar nen q precisemos ligar de madruga uma pra outra ate td fikar bem;
Iremos ate ao infinito achar algo q vai fazer uma a outra fikar feliz; mesmo qnd as coisas serem as mais bestas possiveis;
E aguentaremso nosso altos e baixos sempre apoiando uma a outra, pois sempre teremos em quem acreditar...
td isso eu farei por vc e sei q vc fara por mim pois td se resumume em duas palavrinhas.... TRUE FRIEND ♥
Desejo toda a felicidade e a sorte do mundo pra vc.. e como ja combinamos todas as vindas pra São Bernardo vc passa um dia todo la em casa comigo, minha vo tbm ja manod passa pelo menos meia hora com ela tbm rsrs... vc estara pra sempre no ♥ e uma coisa q nao nunka vo deixar de dizer a voce é Sister Te Amoooooooooooooooooooooooooooooooooo...






Um comentário:

  1. Sister...
    ai como TE AMOOO¹³²³²³²³...
    minha melhor amiiiga sempre estaremos juntas...
    e sempre q eu voltar vo passa na sua casa...
    separaçoes pela distancia acontecem mas nunca separaraoo nossos coraçoes nem vao nos impedir de contar segredos e falar besteiras e comer açai com leite condensadooo rsrsrs...
    sempre torceremos uma para outra pq somos irmas...
    acredite ainda realizaremos nossos sonhos...
    (seus sonhos na verdade pq me agradam mto) rsrsrs...
    TE AMOOOOOO Sister Forever s2* ...

    ResponderExcluir